Mola de Volta

“Mola de Volta”

Aposta nos teus jogos favoritos de Basquetebol, Futebol e Ténis com confiança! Temos tudo para ti!

O Placard.co.mz garante-te um reembolsoSEMANAL de 10% !!!

Começa a apostar agora e ganha até 500 MT EM DINHEIRO – sem perguntas.

COMO ACEDER AO BÓNUS?

– Faça uma aposta no valor mínimo de cem meticais (100 MT) contendo 2 eventos ou mais, e irá receber um reembolso semanal de 10%, do valor apostado em Dinheiro real caso a sua aposta tiver perdida com pelo menos 1 evento ganho.
– Sem histórico de fraude ou bloqueado por atividade ilegal;
– Um apostador pode recuperar 10% da sua perda da semana anterior.

INFORMAÇÃO DO CASHBACK

– As ofertas promocionais são limitadas a uma única pessoa, família, endereço residencial, endereço de e-mail, número de telefone, mesmo número de conta de pagamento (por exemplo, MPESA / EMOLA etc.) e computador compartilhado, por exemplo biblioteca pública ou local de trabalho. O Placard.co.mz reserva-se o direito de perder a disponibilidade da oferta se for considerado que o jogador já participou na promoção.
– O Placard.co.mz reserva-se o direito de interromper a oferta para qualquer cliente ou grupo de clientes a qualquer momento e a critério exclusivo e absoluto da mesma. Isso também levará em consideração os usuários que foram encontrados tentando fraudar o sistema de bônus.
– O Placard.co.mz reserva-se ao direito de alterar, cancelar, reclamar ou recusar qualquer promoção a seu próprio critério.
– Para que possa ser elegível para a Promoção Cashback o Jogador não pode ter outros tipos de bónus em curso; Uma vez Atribuído o Bónus, ao Pausar não significa que a sua data de validade será estendida, este somente será válido no período estipulado pelo operador/empresa, no entanto, isso permite que você faça uma aposta de sua conta de dinheiro real sempre que quiser.
– O Dinheiro disponível na conta de bónus não é extraível, todo valor que entra nesta conta não poderá ser levantado.
– A Promoção ocorre por tempo indeterminado.
– O reembolso é calculado assim:
Bónus = (Total de depósitos da semana – Total de Levantamentos – Saldo Actual) x 10%. Por exemplo: Se você depositar um total de de 1,000MT menos um total de 200MT em Levantamentos menos Saldo Actual de 70MT = 730MT Total de Perdas multiplicado por 10% = 73MT